terça-feira, 3 de agosto de 2010

esperiencia pos-morte


antes da minha morte entreguei papeis ao lionel e mandei ele entrega ao jonny. falecendo logo apos.
mais eu nao iria assim tao fasilmente passo todo um filme em minha mente da minha infacia a adulto,momentos felizes e tristes.
acabei aparesendo em um luga estranho pois morte onde nao vir uma pessoa se aproximando parecia o meu eu mais com um odio muito grande saindo do corpo quando elel s e aproximo falou.
-es um tolo filipe todo esse tmepo ajudando os outros qui nao sobe nem se ajud ano momento d a sua morte.
tentando d e algum geito min tira do serio ele fala coisa sem sentido.
-nao adianta a guerra voltara e os mutantes sairao perdidos.
eu disse .
-nao deixarei.
-como vc fara isso?.falava ele muito soridente
-esqueseu qui esta morto?
-irei ti derota!gritei.
ele ficou abismado entao veio em minha diresao e se trazformo.
era uma criatura oripilante e irmortal.
-sou o verdadeiro anjo da morte,pouco ouzarao sobreviver depois d e encontra com migo,algo a dizer antes de ser mandado embora desse mundo? dizia ele soridente
-tenho. falei confiante nao esta com medo da morte nao sei porque mais eu tinha algo na manga.
-vc min faz volta a vida em troca tira todo meu pode.oq acha?falei sem medo.
-vc e esperto mais essa troka nao e equivalente nao e justa. ele falava e eu escultava atentamente.
-ti levarei devolta como criança e sem memoria com um poder diferente,vc descobrira e sera muito utio como sacrificio.
nao entendi direito mais ele sumio,fui encolido por uma massa negra quando abri os olhos o meu antigo corpo tinha virado areia eu nao consiguia levanta e via todos olhando pra min eu estava divolta mais nao lembrava de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário