sábado, 7 de agosto de 2010

a volta de filipe


depois de um tempo sumido,voltei ainda tenho ferimentos da luta contra a vampira e nao achei a cura pra o virus "dark" . volto pra meu lar a SKY la encontro varias pessoas confusas e descubro sobre a morte do cat, tb encontro o sniper filho dele pelo seu olha da pra ver qui a vingança esta em seu corpo tenho qui fica de olho nele ou ele entrara em confusoes. mais uma coisa esta min pertubando. o sumiço do meu filho gon ele sumio misteriozamente nao sabenmos porque.durante um invasao da umbrella qui foi apenas distraçao ele sumio alguns o virao com o braço enfachado perto da floresta proibida acompanhado com algumas pessoas qui nao forao indetificados no momento.

Um comentário:

  1. OI eu sou o Voltex39 mas como eu fui morto eu queria que vc avisasse a todos que eu queria antes de morrer avisar que eu sou irmao do melizzano e do Cat entao sou seu tio certo do mesmo mosdo eu renasci como uma criansa e tenho poderes das sombras entao quero participar denovo da Sky mesmo nao me lembrando de ninguem ASS: Voltex39
    OBS:no nome do meu oto char sera ThiaguinOfShadow.
    a sim eu ainda sou irmao do melli e do Cat PF me coloka no BLOG

    SE vc me entender e colokar eu serei mt grato
    Ota OBS:o Bloguinho e meu amigo de verdade e me disse do blog VLW AEW.

    ResponderExcluir