terça-feira, 3 de agosto de 2010

vampira fugitiva conclusão



apos a fuga da vampiras e os outros mutantes,selecionei uma equipe pra localizala simples mente chamaria a equipe 7 mais nem todos estavao online entao chames os qui estavao disponivel no momento,o cgc,o lionel,a violeta,o dbs, o gabrielmage,o ben.os esquadrao de busca localizarao nas montanhas de wailers proximo a vanguard eu junto com o esquadrao lutei contra a ela e contra hum doz mutantes mais a minha equipe nao estava conseguindo luta contra aqueles querreiros com abilidades avançadas entao mandei qui recuacem mais quando eu min destrai o guerreiro tentou joga kunais no lionel e rapidamente conseguir impedilo mais fiquei com a guarda baixa foi quando a vampira min atakou conseguir proteger os alunos mais nao minha vida cai no chao e cir la no fundo a antiga vampira ela ainda esta la dentro e quando retornei pra escola num estado nao muito bom fiz uma ultima coisa antes de morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário