segunda-feira, 21 de junho de 2010

anos passarao



fiquei meio qui prezo a depois da morte do meu pai sendo criando pelo meu tio meli mais nao podiamos sair muito,so aconpanhados por ele, pois avia um assasino asolta na escola nao sabiao quem era mais diziao qui era o justin, acabei conhesendo o irmao mais novo dele o Jayvi e digo e uma familha muito forte, nao erramos muitos amigaveis pois erramos os garotos prodigio da escola todos tinhao um pouco de medo da gente ele pelo o irmao ter matado toda a familha e poder tenta repeti o mesmo feito,e medo de min por ter o demonio da areia ,eramos verdadeiros rivais mais noiz respeitavamos como oponentes.
noiz encontramos pela primeira vez em uma arena de batalha quando o gege tk. "nao sabendo o motivo " min coloco pra luta contra ele na final de um torneio ele era muito rapido a minha areia nao aconpanhava seus movimentos mais eu tambem sabia luta mais aqueles olhos de odio min olhando nunca tinha visto a muito tempo mais no meio da luta ouvi uma explozao nao o jayvi saio d aarena par ao local da explosao eu fui atraz. la eu vi muito sangue expalhado pela quele comodo seus irmaos justin e josh estavao lutando logo depois eles sumirao e jaybi tambem tinha sumido nunca mais eu vir aqueles olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário