segunda-feira, 21 de junho de 2010

o meu nascimento



eu sou filho do ciclopss2000,minhamae nao conhesi pesoalmente pois,quando ela estava gravida meu pai fazia parte da equipe de quardioes de gegetk. ele era o irmao mais novo do meli, mais numa noite,na noite qui eu ia nasce aparesceu um mostro na escola um demonio da areia minha mae fugior para a floresta infelizmente o demonio tb estava por lar,na hora qui eu nascei meu pai pra salva a escola do demonio o predeu em meu corpo pois eu erra o mais abilitado a controla o demonio.
Mais esse feito nao poderia aqui noiz ouvidos de gegetk. para a escola de mutantes do deserto eu fui mandado logo depois minha mae volto a fica gravida mais em uma invazao da escola do deserto em uma traiçao com a aliança do gegetk. um querreiro chamando joao266 inicior o ataque a escola eu estava na equipe de invaçao pois eu erra a pessa chave da escola do deserto.
minha mae tinha acabado de ter a minha irma cami e joao fez eu ataka logo o hospital mais eu nao queria ataka ele mesmo atakou e acertou minha mae qui em seu leito d emorte mandou eu proteger a cami. achava qui ela nao era niguem mais logo depois eu descobri qui ela era minha irma e aquela mulher qui morreu em meus braços era minha mae.

3 comentários: