segunda-feira, 21 de junho de 2010

volta pra escola do gegetk.


vim para a escola mutantes de gegetk. fiz parte d e uma equipe com a com a asheley e o hedgod como eles erao mais velho do que eu passa a cuida de min como se fosse seu irmao mais novo no professor era nada mais nada menos que o meu pai. mais a chances de meu pai de min esconder e esconder meu segredo foi em vao pois o garoto que com 16 anos ja lutava com adultos espledidamente"nao querendo min gaba" apois minha enormes vitorias no dojo eu fui selecionado a participa das olimpiadas isso seria a primeira vez qui uma criança participaria de um evento de tao enorme porte,esse acontesimento caio nois ouvidos do gegetk. qui mandou investigadores ficarem min vigiando passei em varias provas d aolimpiadas mais acabei perdendo em uma prova salvamento, e foi ai qui peserbi qui nao era bom o para desafia os outros pois so min emportava com minha vida e quando vi a asheley em perigo aprendi qui nao era so eu qui exitia no mundo começei a desafia os professores foi ai qi conhesi um grande amigo o super cat "gato negro" ele tb tinha um demonio no corpo apeza de nunca ter visto min contaroa varias historias sobre ele,
mais a escola de gegetk. era vista como o sentro entao os atentados ocntra ela era constante e eu estava na formatura d aminha irma quando um demonio leao de 2 gaudas enorme tentou acaca com a festa o motivo niguem sabe mais meu pai tentou paralo com um outro grupo de quereiros conseguiros mais meu pai ele acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário