segunda-feira, 21 de junho de 2010

novo casamento



um certo dia fui convocado pelas altoridades humanas para uma misao conter uma garota cujo nome era jean-grey ela era muito poderosa com sua fenix no corpo como eu sabia como era controla um demonio eu aseitei a misao conheci ela mais as ordem era qui eu a matase mais eu nao aseitei matala chamei ela pra ser medica na sky high e ela aceitou ajudei ela a controla seu poderes acabamos casando e tivemos dois filhos reithalipsir e vampira, mais como tudo nao e flores na vida um dia em um ataque da umbrella ela sumior por um bom tempo, ficando sor e com apenas um motivo de vida"meus filhos" resolvir infrenta a umbrella foi quando quazer morri fiquei meses em coma sendo tratado por humanos e qundo voltei descobri qui a sky estava abandonada re-abri a sky e tambem recreutei novos alunos tempo depois ela re apareseu estava em uma prisao e eu conseguir achala.
e outras historias serao contadas daqui pra frente pois estaremos fazendo nossas historias dias apois dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário